Grupo LZ assina nova campanha de mídia externa de POA Streaming TV

Ação tem como objetivo comemorar o terceiro ano da emissora e foca no reforço do papel da marca como uma emissora de Porto Alegre

Mais uma dezena de placas estáticas serão implantadas em Porto Alegre até o final do mês - Crédito: Divulgação

O Grupo LZ assina a nova campanha de mídia externa do POA Streaming TV. A ação tem como objetivo comemorar o terceiro ano da emissora, que será completado em 12 de abril. Os rostos dos apresentadores do veículo estão estampados em um painel digital do Grupo na saída do Túnel da Conceição, na região central de Porto Alegre e, ainda nesta semana, serão lançados outdoors estáticos em diferentes regiões da Capital. O objetivo é reforçar o papel da marca como uma emissora porto-alegrense para a capital gaúcha e para o mundo.

Para o presidente do Grupo F. Brasil e diretor-geral da emissora, Fabiano Brasil, a campanha mostra o tamanho e a representatividade que o canal conquistou junto aos porto-alegrenses e as entidades e autoridades representativas. "Estar presente na mídia externa e fazendo parte da paisagem da cidade compõe nossa estratégia em confirmar a nossa grandeza e importância na prestação de serviços que a nossa programação faz todos os dias", afirmou.

Além de um evento para convidados em 15 de abril na Kia Sun Motors (Avenida Ceará, 370, bairro São João), em Porto Alegre, as comemorações e novidades começaram em março com a reestreia do programa 'POA Business', com apoio da Associação Riograndense de Propaganda (ARP) e a apresentação de Carol Toledo. Em abril, a emissora apresentará o novo jornalista, Tav Esteves, e a volta do 'Estar Bem', no dia 25, com a Doutora Vanessa Marchant.

Outra mudança na programação será na transformação do programa 'Histórias&Sabores' em quadro diário às 13h20 de segunda à sexta-feira com apresentação de Clarice Ledur. Em maio, uma nova atração vai ao ar com foco na prestação de serviços com apresentação do deputado estadual Elizandro Sabino (PTB).

Comentários