Tiago Albrecht deixa a rede Pampa

Comunicador e vereador alegou incompatibilidade de horários

Tiago Albrecht fez parte do grupo por mais de dois anos - Reprodução/Instagram

O político e comentarista Tiago Albrecht anunciou, ao final da última semana, sua saída da rádio Pampa e da TV Pampa, onde integrava o 'Atualidades Pampa'. Em pronunciamento, ele comunicou que a decisão foi tomada após não conseguir mais unir a carga horária da emissora à sua. Em fevereiro, ele passou a ocupar uma vaga na Câmara Municipal de Porto Alegre, pelo partido Novo, no lugar de Felipe Camozzato, que assumiu mandato de deputado estadual.

A despedida foi publicada no Instagram do vereador. Segundo ele, seu tempo na emissora acabou, mas outras oportunidades surgirão. "Seguirei nas minhas redes sociais e na tribuna da Câmara, sempre defendendo os valores da direita liberal na política e da cultura judaico-cristã nos costumes", declarou. Por conta de funções de estudo e pessoais, Tiago pediu demissão das rádios do grupo de Comunicação, onde trabalhava pela manhã. Com isso, a empresa optou por desligá-lo também do canal de televisão.

O período de dois anos e meio na Rede Pampa foi "maravilhoso", afirmou o comunicador em conversa com a reportagem de Coletiva.net. "Aprendi muito e entreguei conteúdo. Sou grato por tudo o que vivi ali", disse. Esse sentimento fez com que a deliberação de deixar o grupo fosse difícil, embora pensada, inclusive tendo sido parte das orações pessoais. "Saio em paz com a decisão", pontuou.

A saída, no entanto, não é um adeus à Comunicação, atividade que realiza com "prazer". Mesmo sem previsão de voltar a alguma emissora, ele informou estar aberto a propostas de trabalho e a convites para debates e entrevistas. Enquanto isso, garantiu que continuará em contato com o público nas redes sociais.

Comentários