Notícias

Capital recebe Congresso de Marketing, Vendas e Empreendedorismo

Evento contará com quatro palestras de especialistas na área corporativa

Em agosto, Porto Alegre receberá o I Congresso de Marketing, Vendas e Empreendedorismo, que trará quatro palestras, ministradas por especialistas que vivem o dia a dia das empresas, entidades e corporações. O evento ocorrerá no próximo dia 11, no Hotel Embaixador (R. Jerônimo Coelho, 354), na Capital, das 8h30 às 12h30, e as inscrições podem ser feitas aqui.

Entre os palestrantes está o sócio-fundador e consultor empresarial na Bonsai Consultoria, Romulo Tevah com a palestra ‘O PDV Morreu’, na qual apresentará técnicas para serem aplicadas no comércio e no varejo. O consultor e especialista em gestão de empresas Celio Belmonte, por sua vez, falará sobre gestão em tempos de crise e administração dos negócios em meio às dificuldades financeira e política.

Na ocasião, o jornalista e consultor de Marketing Digital Jonathan Colla falará sobre os anúncios no Google Adwords, Facebook e Instagram para negócios e Whatsapp Marketing durante três horas de treinamento presencial. O programa ainda contempla a participação do professor da Especialização em Direito Empresarial da PUC Luiz Fernando Barufaldi.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.