O Salão de Atos da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) recebe, durante esta terça-feira, 3, o ‘Marcas de Quem Decide’. No hall do evento promovido pelo Jornal do Comércio, os participantes têm a oportunidade de contato com marcas que patrocinam o evento, por meio das ativações preparadas para a ocasião.
O Banrisul disponibiliza ao público um totem fotográfico para registrar o momento, enquanto a vinícola Aurora se faz presente no momento de networking, oferecendo suco para os participantes. E para quem prefere aquele adocicado, a Docile trouxe uma mesa de variedades com opções de doces e balas variadas.
Outras bebidas são oferecidas pela Fruki, que disponibiliza opções de refrigerante, água mineral e saborizada. Uma reflexão é proposta na ação da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Rio Grande do Sul (Fecomércio), que convida os participantes a responderem: ‘Qual decisão será o diferencial para o futuro do seu setor?’.
Além do questionamento, a entidade também presenteia o público com um bloco de notas. Ainda na área gastronômica, a marca Gallo Portugal traz aperitivos com degustação de azeites. A Uniodonto participa com a distribuição de fio dental e panfletos. Encerrando as ativações, o escritório de advocacia Fernandes Machado entrega ao público duas edições das revistas produzidas pela empresa, que aborda conteúdos empresariais.










A equipe de Coletiva.net acompanha a 28ª edição do Marcas de Quem Decide em dois momentos: a entrega das certificações às marcas mais lembradas e preferidas dos gaúchos, promovida pelo Jornal do Comércio, e o evento de branding e conteúdo, que reúne palestras e bate-papos. A cobertura on-line será atualizada em tempo real com matérias no portal, entrevistas exclusivas, repercussões no Facebook e Threads, além de fotos e vídeos no Instagram de Coletiva.net. Os principais momentos também terão destaque em drops especiais na Coletiva.rádio. A equipe é formada pelas jornalistas Márcia Christofoli, Márcia Dihl, Patrícia Lapuente e Ronise Garcia.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial