Notícias

Do Jornalismo ao estilo: Fabiano Brasil lança coleção de óculos masculinos

Parceria realizada com o Instituto Óptico traz 30 modelos exclusivos

Evento ocorrerá na sede do Instituto Óptico, no Shopping Jardim Verde - Crédito: Divulgação

O jornalista Fabiano Brasil lança nesta terça-feira, 16, das 17h às 21h, em um happy hour, a primeira linha de óculos masculinos junto ao Instituto Óptico. A ocasião ocorrerá no Shopping Jardim Verde, em Ipanema, na Avenida Eduardo Prado, 1954 – Loja 104. A coleção foi selecionada pelo diretor do Instituto, Milton Alves, na Itália em fevereiro de 2025, e chega ao Brasil com 30 modelos diferentes. Todas as referências têm por intuito demonstrar a personalidade e o estilo que o jornalista veste no cotidiano.

“A personalidade forte do Fabiano está na coleção. A linha apresenta opções para homens que não querem passar despercebidos e marcarem de fato o seu estilo e a forma de relacionar-se com aquela que é a sua própria marca!” explica Milton. Para Fabiano Brasil, o licenciamento do nome na coleção era um desejo antigo e imediatamente deu um sinal positivo ao convite: “A nossa parceria vem desde 2008, são quase 18 anos em que o Instituto Óptico através do Milton, da Simone e equipe sempre identificam o meu estilo e a forma como eu gosto de comunicar a minha imagem, com força e identidade que refletem exatamente aquilo que acredito”.

O jornalista acredita ainda que quem adquirir os óculos da coleção conquistará a própria personalidade, sendo ela marcante e imponente. A F. Brasil Licenciamentos e Comunicação é uma das empresas do Grupo Fabiano Brasil, que também detém a Canoas Streaming TV, F. Brasil Comunicação, F. Brasil Produções, Instituto FB, POA Streaming TV, Protagonistas RS e Wine POA Experience.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.