Reconhecimento ARP: Grupo RBS e Maria Helena Müller são agraciados

Conglomerado midiático completou 65 anos de história neste ano, enquanto publicitária está à frente da Pro Target há quatro décadas

Reconhecimento foi entregue a profissionais - Coletiva.net

Além da premiação em si, o Salão ARP também é conhecido por prestar homenagens a personalidades e empresas da Indústria Criativa gaúcha. Nesta quinta-feira, 8, durante a última edição do evento, realizada no Centro de Eventos do BarraShoppingSul, em Porto Alegre, não poderia ser diferente. Subiram ao palco do evento Maria Helena Müller, diretora-geral da Pro Target, e Caroline Torma, diretora de Marketing do Grupo RBS, representando o conglomerado midiático e a RBS TV, para serem agraciados com o Reconhecimento ARP. 

Conforme Kelly Matos, jornalista do Grupo RBS e apresentadora desta edição do evento, a primeira homenagem da noite será dada a uma profissional "que fortalece nosso mercado há exatos 40 anos, dando ainda mais espaço e força para muitas marcas, especialmente quando se trata do setor calçadista". Antes de revelar o nome de Maria Helena, a comunicadora ainda afirmou que "talvez ela seja a mulher há mais tempo dirigindo uma agência, para além das linhas geográficas da capital gaúcha". Por fim, ressaltou que a agência da publicitária, a Pro Target, completou quatro décadas de atuação neste ano.

"A segunda homenagem da noite, confesso, tenho um orgulho especial em anunciar": assim começou o discurso do jornalista do Grupo RBS Marco Matos, apresentador do Salão ARP 2022, ao salientar que, desta vez, não é direcionada à pessoa, mas para duas empresas. "Há 65 anos eles colocam a Comunicação gaúcha no topo de seus objetivos. É disso que são feitos. Pioneirismo, seriedade e muito amor pelo que fazem. Junto deles, há um pouco menos, 60 anos, ela entra nas nossas casas todos os dias e já faz parte da vida dos gaúchos", disse, ao decretar: "Estamos falando do Grupo RBS e sua RBS TV".


Como já é tradição, a equipe de Coletiva.net está presente na nova edição do Salão ARP, uma das mais importantes premiações do mercado, realizada pela Associação Riograndense de Propaganda (ARP). A cobertura on-line, que tem o apoio do Grupo RBS, será atualizada com matérias no portal, entrevistas exclusivas, e repercutidas no Facebook e Twitter, fotos no Instagram do portal, bem como drops em Coletiva.rádio e conteúdos especiais em Coletiva.tv. Sob o comando da editora Patrícia Lapuente, a equipe conta com a atuação dos jornalistas Sarah Acosta e Carlos Eduardo Netto Torres. 

Comments