Rádio Grenal transmite o clássico gaúcho de hoje com narração tripla

Os veteranos Haroldo de Souza e Ítalo Gall dividirão os microfones com Angelo Afonso

Haroldo de Souza e Ítalo Gall dividirão os microfones com Angelo Afonso - Divulgação

Nesta quarta-feira, 5, a Rádio Grenal transmitirá a partida entre Grêmio e Internacional, que vale vaga na final do Gauchão 2020. Porém, a emissora apresentará uma novidade: a partida será narrada por três vozes da Rádio Grenal. Os veteranos Haroldo de Souza e Ítalo Gall dividirão os microfones com o jovem Angelo Afonso.

A diretora de Conteúdo da Rede Pampa, Marjana Vargas, conta que a ideia surgiu logo após os jogos da última quarta-feira pelo campeonato estadual. "A sintonia entre Haroldo de Souza, que é simplesmente o maior narrador de Grenais da história da crônica esportiva gaúcha, e o carismático comunicador Ítalo Gall foi tanta, a exemplo do que já acontecia com o Angelo, que assim que o juiz apitou o fim do jogo eu liguei para o Haroldo. Assim que ele topou, eu tinha certeza de que seria não só um momento único para a Rádio Grenal, mas uma grande atração para os ouvintes. Acima de tudo, um exemplo de atitude que está fazendo muita falta na nossa sociedade: compartilhar, ao invés de dividir", diz.

Marjana ainda destaca a grandeza de Haroldo de Souza como profissional, detentor da marca histórica de 176 Grenais narrados em sua carreira, de aceitar dividir os microfones para uma transmissão que é uma das mais desejadas por todos aqueles que trabalham com o futebol. Ela ainda afirma que o elenco estará dividido em vários estúdios da Rede Pampa, mantendo todas as medidas de distanciamento solicitadas durante a pandemia. "O Grenal está marcado para as 21h30, mas a Rádio Grenal inicia as transmissões a partir das 17h, com as informações completas sobre a disputa", sinaliza.

A jornada esportiva contará ainda com os repórteres identificados com seus times: César Fabris, pelo Grêmio, e Carlos Lacerda, pelo Inter. Já Lucas Arruda será responsável por conferir a movimentação na chegada das equipes à Arena. Os comentários são de Luiz Carlos Reche, a análise da arbitragem de Diego Real e o plantão de Rogério Böhlke. 

Comentários