Cris Silva ganha coluna semanal no DG sobre relação familiar

Assunto também será abordado em programetes na 92 FM

Cris Silva vai assinar 'Lá em casa', no DG - Reprodução/Arquivo pessoal

A partir de amanhã, 12, a jornalista Cris Silva passará a assinar uma coluna semanal no Diário Gaúcho. Em 'Lá em casa', que será publicada toda sexta-feira na contracapa do jornal, ela escreverá sobre sua relação com a família. "É meu novo projeto com o Grupo RBS e estou muito feliz de poder colocar essas experiências e vivências tanto no papel quanto nos drops na rádio", contou ao Coletiva.net.

Ela explicou que a ideia surgiu por conta da curiosidade das pessoas sobre sua vida em casa. Casada com o músico Paulo Inchauspe, Cris Silva é mãe de Matheus e tem dois enteados. "Eu compartilho algumas situações nas redes sociais e isso gera muito engajamento das pessoas, além de promover uma proximidade com elas, que é o que eu mais gosto nisso tudo. Então, achava que poderia me apropriar desse novo terreno, que é dividir ideias e experiências, conhecer famílias que inspiram, que passam por momentos legais e outros nem tanto", explicou ao portal.

Em julho do ano passado, a jornalista começou a assinar o espaço intitulado 'Lado C', no qual mostrava os bastidores das celebridades do Rio Grande do Sul. A coluna deixou de existir quando Cris Silva entrou de licença-maternidade, em dezembro de 2017.

Comments