'Cruzando as Conversas' passa a ser apresentado em novo horário

Alteração foi realizada por conta da estreia do 'RDC Repórter' nesta segunda-feira

Programa é apresentado por Renato Martins - Crédito: Divulgação

A partir desta segunda-feira, 6, o 'Cruzando as Conversas', da RDC TV, passa a ser apresentado em um novo horário. Comandada por Renato Martins, a atração será veiculada das 20h às 21h30. A antiga faixa horária do programa será herdada pelo 'RDC Repórter', apresentado por Milton Cardoso, que estreia hoje, às 22h.

Apesar da nova hora de início do 'Cruzando', a estrutura do programa de debates se mantém a mesma e Renato comemora a consolidação do formato. "Neste tempo todo reforçamos a vocação das mesas redondas para a análise das ideias e busca de soluções. Gente da esquerda e da direita, conservadores, liberais, ativistas e progressistas frequentam nossa bancada. Isso é muito rico para o telespectador", avalia o âncora.     

No entanto, Renato ressalta que alguns ajustes serão necessários, uma vez que, agora, o programa terá 90 minutos de duração, diferentemente de antes quando tinha duas horas. "Vamos direto ao assunto para aproveitar a audiência do horário nobre, apresentando o tema e os convidados de imediato. Eles encerrarão o programa comigo, às 21h30, ao contrário do que estava acontecendo", explica. Após o debate, irá ao ar o 'RDC News', com Carolina Aguaidas, que se encerra às 22h. 

Com as mudanças, novas possibilidades surgem, conforme o apresentador. "Gente que dorme cedo não conseguia participar do debate, e agora poderá", lembra. Já no novo horário, o 'Cruzando' receberá nesta quarta-feira, 8, o prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo (MDB). "Estou muito feliz neste momento. Muitas oportunidades aparecendo", afirma o apresentador.

'RDC Repórter'

Indo ao ar pela primeira vez nesta segunda-feira, 6, o 'RDC Repórter' será ancorado por Milton Cardoso, anunciado como reforço da emissora há pouco mais de um mês. Segundo o jornalista, a atração seguirá o seu perfil opinativo, polêmico e crítico. "Será o Jornalismo na essência, na veia, comprometido com a sociedade, com os empresários, com a classe política do bem, para resgatar os valores do Brasil", comenta.

Comentários