Angélica Coronel é eleita a assessora de imprensa do ano, pelo Prêmio ARI

Além dela, Critério e Core Comunicação receberam dois reconhecimentos cada, em diferentes categorias

Mais de 100 pessoas estiveram presentes para acompanhar a entrega de prêmios - Crédito: Coletiva.net

No início da tarde desta quinta-feira, 17, a Associação Riograndense de Imprensa (ARI) apresentou os vencedores do quarto 'Prêmio ARI de Assessoria de Imprensa'. E Angélica Coronel, da Comunicação do Hospital de Clínicas de Porto Alegre, foi eleita a 'Assessora de Imprensa de 2024'. Além dela, a Critério e a Core Comunicação receberam dois reconhecimentos cada, em diferentes categorias. O evento contou ainda com a apresentação musical do cantor e compositor JH e da violinista Andrea Perrone. 

Ao subir ao palco para receber a honraria, Angélica agradeceu ao corpo de jurados que a escolheu e fez questão de enaltecer todo trabalho desenvolvido pela equipe do Hospital de Clínicas. "Essa instituição é uma cidade de tão grande. Pois isso é importante ter uma boa estrutura e um time de Comunicação robusto para auxiliar da melhor maneira os jornalistas. Fico feliz que o meu trabalho tenha sido reconhecido. Muito obrigada", comemorou, no palco, com seu troféu na mão.

 

Durante o evento

A cerimônia foi conduzida por Daniela Sallet, que teve a responsabilidade de nomear os premiados da tarde. Além do reconhecimento profissional, a iniciativa reconheceu trabalhos nas categorias: 'Gestão ONG', com o terceiro lugar para B. Karpinski Comunicação; segundo para Core Comunicação, e o primeiro para a Critério. Na 'Gestão Pública', o terceiro lugar ficou com a Secom da Prefeitura de Porto Alegre; segundo com a Secom Estadual; e o primeiro com o Hospital de Clínicas de Porto Alegre. Por fim, na 'Gestão Privada', o terceiro lugar foi para a Critério; segundo, a Core Comunicação; e o primeiro para a Comunicação da Ulbra.

Mais de 100 pessoas, entre profissionais de imprensa e personalidades da Comunicação, estiveram presentes no auditório Desembargador Osvaldo Stefanello, do Palácio da Justiça, para conferir a premiação. Ao final do evento, o presidente da ARI, José Nunes, agradeceu ao mercado pelo reconhecimento do prêmio e disse que esta edição é fruto de trabalho não só de sua gestão, mas também de todo o segmento. "Esperamos que nos próximos anos tenhamos aumento significativo das inscrições, a fim de valorizar ainda mais a nossa imprensa. Agora, a nossa luta será para reconhecimento maior dos profissionais de Assessoria de Imprensa, tão importantes para o setor", finalizou.

Comentários