ARI divulga lista dos finalistas ao 'Prêmio de Assessoria de Imprensa'

Na quarta edição, o reconhecimento promovido pela Associação Riograndense de Imprensa teve 32 trabalhos inscritos

O concurso homenageia os profissionais de Comunicação que ocupam posição estratégica no mundo corporativo - Crédito: Banco de Imagens/Canva

A Associação Riograndense de Imprensa (ARI) divulgou a lista dos finalistas ao '4º Prêmio ARI de Assessoria de Imprensa'. Os indicados deste ano são Angélica Coronel, do Hospital de Clínicas de Porto Alegre; Aristóteles da Silva Júnior, do Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae); Gabriela Mendonça, da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan/Aegea); Luís Gustavo Bettinelli, da prefeitura de Mussum; e Neusa Fróes, da Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul). Neste ano, foram inscritos 32 trabalhos.

Os finalistas na categoria 'Gestão Pública' são Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Porto Alegre, a Coordenadoria de Comunicação do Hospital de Clínicas de Porto Alegre e a Secretaria de Comunicação do Governo do Estado. Em 'Gestão Privada', os indicados são Assessoria de Comunicação da Universidade Luterana do Brasil (Ulbra), Core Comunicação & Relacionamento e Critério - Resultado em Opinião Pública. Na categoria 'Gestão ONG', destacaram-se B. Karpinski Comunicação, Core Comunicação & Relacionamento e novamente Critério - Resultado em Opinião Pública. 

O concurso homenageia os profissionais de Comunicação que ocupam posição estratégica no ambiente corporativo e trabalham pela relação qualificada e transparente de organizações, veículos, plataformas digitais e público. O presidente da ARI, José Nunes, acredita que, em sua quarta edição, o prêmio se consolida como um dos principais reconhecimentos para os profissionais e empresas de Comunicação do Rio Grande do Sul. "O segmento hoje representa mais de 60% do mercado jornalístico", afirma.

A cerimônia de entrega será em 17 de outubro, no auditório Desembargador Osvaldo Stefanello, do Palácio da Justiça (Praça Mal.Deodoro, 55, 6º andar, bairro Centro Histórico), em Porto Alegre, às 13h30.

Comments