Nesta terça-feira, 7, a jornalista Brunna Colossi é a convidada da Camejo Estratégias em Comunicação, para uma live no Instagram @camejocom. A partir das 21h, a apresentadora do ‘Masbah’, do SBT local, contará detalhes de sua trajetória profissional e debaterá sobre jornalismo e atualidades.
O evento integra uma série de transmissões ao vivo da agência. Já participaram das transmissões o comentarista Pedro Ernesto Denardin, o jornalista Flávio Fachel, da Rede Globo, o repórter Matheus Marques, da Globonews, e Julio Cesar Santos, ex-RBS TV, além da chefe de Polícia do Rio Grande do Sul, delegada Nadine Anflor. A mediação será feita pela jornalista, CEO e founder da Camejo, Eliana Camejo.
“A Brunna é uma profissional marcante, toda a história dela no jornalismo é admirável e é dona de um carisma único, com toda certeza tem muito a dizer e muito a ensinar”, salienta Eliana. Ela complementa com a expectativa para a live: “Queremos ouvir e transmitir para nossa audiência aqueles detalhes de carreira que só um bom bate-papo podem revelar, além de abordar assuntos pertinentes ao jornalismo de entretenimento, área que a profissional está no momento”.

