Camila Diesel é a nova coordenadora de Comunicação da Secretaria da Cultura

Jornalista aceitou o trabalho na pasta estadual após convite da secretária Beatriz Araujo

Camila Diesel esteve na rádio Guaíba por quase sete anos - Reprodução

Na última semana, após cerca de sete anos, Camila Diesel deixou a rádio Guaíba e, nesta sexta-feira, 3, assumiu um novo compromisso. A jornalista passa a coordenar a Comunicação da Secretaria de Estado da Cultura (Sedac-RS). Conforme explicou para a reportagem de Coletiva.net, ela aceitou o trabalho depois de um convite da secretária da pasta, Beatriz Araujo. 

Segundo a comunicadora, a oportunidade surgiu "justamente no momento em que eu estava sentindo necessidade de mudar de ares e descobrir novos caminhos". Além disso, a nova fase da carreira dá a ela a certeza de crescimento profissional. Agora, "do outro lado do balcão", acredita que o principal desafio é descobrir "todas as potencialidades deste universo", mas, para isso, espera contar com a bagagem que traz da atuação em veículo de Comunicação.

No entanto, a Cultura não é algo novo na vida de Camila, que abordou o tema durante a passagem pela rádio. Foi lá que apresentou o 'Set Guaíba', programa que ajudou a criar. "É o que realmente faz meu olho brilhar, não consegui me imaginar longe do setor. Então eu não poderia estar mais feliz", pontuou.

Comentários