Notícias

Duda Garbi, Fabiano Baldasso e Farid Germano são convidados no ‘The Noite’

Tem gaúcho em dose tripla na edição desta segunda-feira, 19, do programa ‘The Noite’, do SBT. Duda Garbi, Fabiano Baldasso e Farid Germano Filho ocupam o sofá ao lado do apresentador Danilo Gentili em um episódio que promete reunir muitas risadas, histórias inéditas da carreira do trio e diversas referências ao Rio Grande do Sul, conforme relataram os jornalistas à reportagem de Coletiva.net. Sem horário fixo na grade, o talk-show vai ao ar após a meia-noite.

A oportunidade de participar do programa surgiu a partir de um amigo de Duda, que o indicou para a produção do ‘The Noite’. “Eles entraram em contato comigo e eu achei incrível, mas também entendi que seria justo ampliar essa pauta e engrandecer o programa”, explicou. Foi a partir disso que teve a ideia de convidar Baldasso e Farid, que, além de produzirem conteúdos semelhantes ao seu, recentemente, se juntaram ao elenco do podcast ‘Tudo em Off’, idealizado pelo ex profissional da RBS.

Churrasco ao vivo

Antes da gravação, Duda revelou que foi realizada, de forma remota, uma pré-entrevista, que durou cerca de uma hora e meia, e, posteriormente, o trio teve uma reunião com o roteirista. Foi nesse momento que surgiu a ideia daquilo que o comunicador considera como um dos pontos altos do programa: colocar no palco uma churrasqueira para fazer um assado ao vivo. “Eles amaram e acho que foi um um grande lance da produção”, comentou.

O autor dessa sugestão inusitada foi Farid, que celebrou o sucesso da experiência. “Foi sensacional, muito bacana, um momento ímpar. O Danilo é muito humilde, nos deixou à vontade e deu completa tranquilidade para que mostrássemos um pouco de cada um”, salientou. O jornalista ainda contou que, ao final da gravação, a churrasqueira foi levada para o camarim do apresentador. “O assado foi show, todo mundo queria um pedaço”, finalizou.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.