Fabiano Brasil diz que 2024 foi de superação para o POA Streaming TV
Emissora teve estúdio de Canoas afetado pelas enchentes
O ano de 2024 foi de desafios para diversos veículos de Comunicação do Rio Grande do Sul. Para o POA Streaming TV, essa realidade não foi diferente. Devido à tragédia climática que assolou o Estado em maio deste ano, a emissora do Grupo F. Brasil, dirigido pelo comunicador Fabiano Brasil, sofreu impactos significativos. O exemplo está na perda do estúdio dentro da KIA Sun Motors, local onde também se transmitiam as atrações do Canoas Streaming TV.
Ao Coletiva.net, Fabiano disse, que, o fato rendeu prejuízos; entretanto, a emissora mostrou força na retomada e não saiu do ar em nenhum momento, uma vez que pôde usar a sua segunda casa, que está situada no Shopping Total, em Porto Alegre. "De forma geral, o POA Streaming TV solidificou-se ainda mais com novos programas diários e semanais, estabelecendo-se como a emissora de televisão que mais produz conteúdo inédito local diariamente no estado do RS. Nossas veiculações nos canais 160 da Soul TV e 15 da RBTV nos colocaram em uma prateleira importante no cenário local."
Crescimento em estrutura
O Jornalista acredita, também, que, após a tragédia, um dos objetivos principais na retomada foi o foco no crescimento em estrutura, equipamentos e programação. "Sem dúvidas, estes aspectos fizeram do POA Streaming TV uma opção atrativa para produtores de conteúdo, público e mercado publicitário", considerou. Por isso, o comunicador ressalta o crescimento, em todos os setores, além da credibilidade do mercado. "Produtores e apresentadores satisfeitos com seus aproveitamentos e, ainda, com excelentes projeções para 2025", adiantou.
Fabiano Brasil disse que o veículo de Comunicação cresceu 50% em estrutura, em relação ao ano anterior, uma vez que foram concluídos os objetivos propostos no planejamento. "Agora é projetar um 2025 com 100% em relação a este ano", finalizou o diretor-geral.