Netflix divulga trailer de série sobre o incêndio da boate Kiss

Drama ficcional 'Todo Dia a Mesma Noite' estreia em 25 de janeiro na plataforma

Produção brasileira é inspirada em livro da jornalista Daniela Arbex - Crédito: Reprodução

Nesta segunda-feira, 9, a Netflix divulgou o primeiro trailer da série 'Todo Dia a Mesma Noite', drama ficcional sobre o incêndio da boate Kiss que, em 27 de janeiro de 2013, vitimou 242 pessoas e feriu 636 outras em Santa Maria, interior gaúcho. Com cinco capítulos, a produção brasileira é inspirada no livro homônimo da jornalista mineira Daniela Arbex e estará disponível na plataforma a partir de 25 de janeiro.

Dirigida por Julia Rezende, a série tem codireção de Carol Minêm e roteiro de Gustavo Lipsztein. O elenco conta com Bel Kowarick, Bianca Byington, Erom Cordeiro, Flavio Bauraqui, Laila Zaid, Leonardo Medeiros, Nicolas Vargas, Paola Antonini e Raquel Karro. Além disso, Daniela Arbex atuou na consultoria criativa da produção.

Com o incêndio como ponto central, a trama ilustra histórias de vítimas e sobreviventes da tragédia, assim como o trabalho das equipes de resgate e a luta dos familiares por justiça. De acordo com a diretora geral Julia Rezende, o objetivo da série é "dar luz, da maneira mais sensível e honrosa possível, à perspectiva de quem viveu tudo aquilo de perto, e ainda vive".

Confira o trailer lançado pela Netflix:

Documentário na Globoplay:

Em 26 de janeiro, dia seguinte ao lançamento da série da Netflix, a Globoplay lança o documentário 'Boate Kiss: A Tragédia de Santa Maria'. Também dividida em cinco episódios, a produção é dirigida pelo jornalista gaúcho Marcelo Canellas em parceria com o TV Ovo, coletivo audiovisual de Santa Maria. A série exibirá depoimentos exclusivos e imagens inéditas da noite do incêndio.

Comentários