Nomes gaúchos compõem a banca de jurados do 'Prêmio Jatobá PR'
Atuam no júri os nomes: Almir Freitas, Daiane Scheid e Rosângela Florczak
Na composição do júri da nova edição do 'Prêmio Jatobá PR', reconhecimento que visa agraciar o mercado de Comunicação Organizacional e Relações Públicas do Brasil, estarão profissionais do Rio Grande do Sul. Personalidades do ambiente da Comunicação como Almir Freitas, Daiane Scheid e Rosângela Florczak contemplam o time que irá realizar a avaliação dos trabalhos.
Almir é jornalista, colunista de economia da Rádio Guaíba e da Uffizi Comunicação e Relacionamento. Já Daiane atua como professora Associada no Departamento de Ciências da Comunicação da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e Rosângela é decana da Escola de Comunicação, Artes e Design da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (Famecos/PUCRS). O prêmio busca manter como missão o fortalecimento das atividades de Comunicação no Brasil e na América Latina Hispânica, dando ampla visibilidade aos cases produzidos nas regiões.
São 42 categorias em avaliação, uma delas, ou até mais de uma podem contemplar ações de PR que tenham se desenvolvido ao longo de 2024 e de 2025. Sem contar com a disputa de 'Case do Ano' e de 'Organização do Ano', em uma das 4 verticais do 'Prêmio Jatobá PR': 'Agências de Comunicação', 'Grande e Butique', 'Organizações Empresariais ou Públicas e Internacional' e 'América Latina Hispânica'.
Coletiva