Programas da Gaúcha sofrem alterações na apresentação

Âncoras Andressa Xavier e Kelly Matos se afastam da função por conta de licença-maternidade

Andressa Xavier (esquerda) e Kelly Matos (direita) se afastam por seis meses - Reprodução

Entre esta semana e o mês de março, quatro programas da rádio Gaúcha passarão por mudanças na apresentação. Isso acontecerá pois as âncoras Andressa Xavier e Kelly Matos se afastarão da função durante seis meses em licença-maternidade.

Nesta quarta-feira, 8, Kelly deixa momentaneamente o comando do 'Timeline' e passa a função para Mariana Ceccon, que comporá a bancada ao lado de Luciano Potter e Paulo Germano. Já no 'Gaúcha Mais' a jornalista será representada por Tiago Boff e Viviana Fronza, apresentadora do 'Estúdio Gaúcha', que terá a liderança de Ramon Nunes. PG completa o trio de âncoras.

Em março será a vez de Andressa Xavier se afastar das funções. Com isso, o 'Gaúcha Atualidade' seguirá com Giane Guerra e Rosane de Oliveira e contará com a presença de Leandro Staudt. O titular do programa, Daniel Scola, segue em licença-saúde. "A rádio tem um time pronto para entrar em campo nas substituições. Os ouvintes podem ter certeza de que seguirão com boa companhia e muita informação, como é de praxe na programação", destaca Andressa, que também é gerente de Programação e Jornalismo da empresa.

Programas especiais

Para comemorar os 96 anos da rádio Gaúcha, nesta quarta-feira, 8, três programas especiais serão realizados externamente em Porto Alegre. Diretamente do Largo Glênio Peres, em frente ao Mercado Público, serão transmitidos o 'Timeline' e o 'Gaúcha Mais'. No local haverá brincadeiras, distribuição de brindes e interação entre comunicadores do veículo e o público presente. Já o 'Esportes ao Meio-Dia' será realizado no Gaúcha Sports Bar, no Viva Open Mall (Avenida Dr. Nilo Peçanha, 3228, bairro Chácara das Pedras).  

"A Gaúcha completa 96 anos com a certeza de que o Jornalismo profissional é importante para informar, relatar, analisar e também fazer companhia a milhares de ouvintes", celebra Andressa. Além disso, a jornalista destaca que a empresa tem a responsabilidade de "corresponder às expectativas de quem nos acompanha todos os dias".

Comentários