South Summit Brazil 2024 conta com 17 media partners nacionais

Evento também tem dois strategic media partners gaúchos

South Summit Brazil, que inicia nesta quarta-feira, 20, no Cais Mauá, em Porto Alegre - Crédito: Reprodução

O South Summit Brazil, que se inicia nesta quarta-feira, 20, no Cais Mauá, em Porto Alegre, conta com 17 media partners nacionais e, entre eles, está Coletiva.net. Além disso, o evento também tem quatro strategic media partners - parceiros de mídia estratégicos, em tradução - sendo um deles gaúcho, o Grupo RBS. CNN Brasil Eletromidia e Neo Feed fecham o quadro de parceiros.

Além do portal, o grupo de media partners nacionais é composto por Band-RS, Bloomberg Línea, Box Brazil, Correio do Povo, Critério - Resultado em Opinião Pública, Exame, Jornal do Comércio e Rádio Mix Porto Alegre. Também compõe o time de parceiros a RDC TV, a Record TV-RS, a Rede Pampa, o SBT-RS, os veículos especializados Startupi.com.br e Startups.com.br, além da Ulbra TV e do Uol.

A Eletromidia é a parceira oficial de mídia externa do evento. A empresa chegou ao Sul em 2022, construindo uma sede em Porto Alegre, e desde lá é responsável pela publicidade da marca nas ruas do Brasil. Além disso, foi o encarregado por definir a nova identidade visual da empresa para a versão brasileira e espanhola. O Grupo RBS, por outro lado, estará presente no South Summit Brazil com o Estúdio RBS, que pode ser visitado pelo público e onde serão gravados programas para as rádios 102.3, Atlântida e Gaúcha. O grupo contará também com uma agenda especial e cobertura editorial realizada pelos veículos: GZH, rádios Atlântida e Gaúcha, RBS TV e Zero Hora. 

A Rede Pampa também se propõe a realizar uma ampla cobertura do South Summit Brazil com todos os destaques do evento sendo transmitidos em tempo real na TV Pampa e com matérias no portal O Sul. Além disso, o público também poderá acompanhar tudo o que acontece no encontro por meio das emissoras de rádio do grupo e nas plataformas digitais. Diariamente, a partir das 9h, a cobertura começa nas redes sociais, com curiosidades e atualizações do South Summit Brazil. Das 11h às 13h, o 'Dupla em Debate' fará transmissão ao vivo no 95.9FM e no YouTube da rádio Grenal. Além disso, a Pampa também marca presença no YouTube, ao longo da tarde, com matérias exclusivas e entrevistas. 

À noite, a partir das 17h45, a programação ao vivo se integra à grade de TV aberta, com transmissões especiais do 'Pampa Debates', recebendo grandes empresas da feira. Às 18h45, o 'Jornal da Pampa' traz o aparato dos principais acontecimentos do dia, ao vivo direto do South Summit Brazil.

Em mais uma edição do South Summit Brazil, a equipe de Coletiva.net, estará in loco no Cais Mauá, em Porto Alegre, nos três dias de programação, para trazer ao público informações sobre pilastras, ambiente e bastidores. Além de reportagens para o portal, serão abastecidas as redes sociais, Coletiva.rádio e Coletiva.tv.

Comentários