Thiago Zahreddine assume como diretor da Notório

Cofundador da empresa, jornalista estava na Record TV havia quase quatro anos

Thiago Zahreddine se dividia entre a reportagem e a gestão da Notório desde maio de 2022 - Divulgação

Para se dedicar à gestão da Notório - Estratégia & Reputação, Thiago Zahreddine deixou a Record TV RS após quatro anos. O profissional, desde maio de 2022, atuava na empresa que é cofundador e na reportagem e, agora, assume como diretor da consultoria.

Para o jornalista, a televisão foi uma escola de vida. "Aprendi compulsoriamente a exercer a profissão sob pressão no ao vivo, com dois produtores no ponto, tendo cuidado com o conteúdo e com a estética do vídeo", explica. Com passagens por Band TV, RBS TV, TVE, TV Pampa e TV Rio Sul, em 10 anos de reportagem, ele participou de coberturas históricas, como o julgamento do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e dos réus do caso Kiss.

Agora, em novo momento na carreira, Thiago utilizará as habilidades que tem em Administração e Contabilidade. "Quando percebi esse pendor, fui buscar mais: estudar, de fato, o financeiro aplicado ao universo da Comunicação", conta. Em 2021, o comunicador fez uma mentoria de finanças aplicada a pequenas empresas e, no ano passado, iniciou uma pós-graduação focada em Gestão e Marketing. As especializações o fizeram compreender a necessidade de profissionalizar essa frente organizacional da Notório. "Hoje enxergo o setor como um ecossistema amplo e em metamorfose, que nos permite empreender e abrir novos mercados", pontua.

Para o CEO da empresa, Lucas Dalfrancis, a vinda "por inteiro" de Thiago é um impulso de crescimento orgânico, além de uma segurança na gestão. "A participação dele integralmente na Notório era um caminho natural, pois desde o princípio figurava com total protagonismo", avalia. Ainda conforme o profissional, as habilidades do novo diretor reforçam a solidez de "uma empresa que busca perenidade no mercado".

Comentários