CEO do grupo Stefanini, que adquiriu a W3haus, palestra no Instituto Caldeira

Marco Stefanini também fará o lançamento de biografia

Evento com Marco Stefanini é gratuito - Crédito: Divulgação/Stefanini

Na próxima terça-feira, 31, o CEO Global e fundador do grupo Stefanini, que em 2020 adquiriu a Holding Haus - dona da W3haus -, Marco Stefanini, estará em Porto Alegre para uma palestra sobre as tendências tecnológicas para 2023. O encontro acontece a partir das 11h, na arquibancada do Instituto Caldeira (Travessa São José, 455 - bairro Navegantes). Interessados podem se inscrever gratuitamente no link

No mesmo dia, em evento exclusivo para convidados, ele ainda fará o lançamento da sua biografia na Capital. Batizada de 'O Filho da Crise', a obra foi escrita por Rogério Godinho. A publicação conta a jornada pessoal de Stefanini, que construiu uma empresa que hoje fatura mais de seis bilhões de reais por ano e está presente em 41 países. Tudo isso parte do início da vida profissional do empresário, em 1984, durante uma crise econômica, com passagens por outros momentos difíceis e grandes transformações.

Marco Stefanini

CEO Global e fundador da Stefanini, Marco Stefanini é formado pela Universidade de São Paulo (USP) em Geologia. À frente da empresa por 33 anos, driblou crises econômicas e, há cinco anos, iniciou o processo de transformação digital da companhia, com a proposta de se transformar e ajudar os clientes. Foi indicado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) para presidir a entidade Fórum das Empresas Transnacionais (FET).

Membro do Conselho Consultivo Internacional da Fundação Dom Cabral (FDC), o executivo também é copresidente do US - Brazil CEO Forum. Foi um dos fundadores da Associação Brasileira de Empresas de Exportação de Software e Serviços (Brasscom). Atualmente, a Stefanini é considerada a quinta empresa brasileira mais internacionalizada, de acordo com o ranking da FDC.

Comentários