Academia

Prêmio Inep de Jornalismo passa a contar com duas categorias

Segunda edição do concurso abrirá inscrições em 1º de novembro

A segunda edição do Prêmio Inep de Jornalismo, promovido pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), está com novidade neste ano. A partir de agora, a distinção passa a contar com duas categorias novas – Exames, avaliações e estatísticas da Educação Básica e Superior. As inscrições serão de 1º a 19 de novembro, no site do órgão ligado ao Ministério da Educação (http://inep.gov.br/web/guest/inicio).

Desenvolvida em parceria com a Organização de Estados Ibero-Americanos para Educação, a Ciência e a Cultura (OEI), a iniciativa visa a reconhecer e valorizar os trabalhos jornalísticos sobre educação, com foco na abordagem dos exames, avaliações e estatísticas educacionais e áreas de atuação do instituto. Ao todo, serão distribuídos R$ 136 mil em prêmios, além de certificados de participação a todos os selecionados.

Estarão aptas a concorrer as matérias ou séries de reportagens publicadas em mídia impressa, TV, rádio e internet no período que compreende 14 de novembro de 2017 e 19 de novembro de 2018. O regulamento completo, bem como o site da premiação, será divulgado em breve pelo Inep. A cerimônia para entrega dos reconhecimentos acontecerá em dezembro, na sede do instituto, em Brasília.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.