NotíciasDestaque

Ribeiro Neto entra para o ‘Debate Raiz’ e estará na cobertura da Copa do Mundo

Jornalista, que se despediu da Band RS no final de abril, foi anunciado nesta segunda-feira, 18, como reforço do canal

Leonardo Meneghetti e Ribeiro Neto. - Crédito: Reprodução / YouTube / ‘Debate Raiz’.

Conforme antecipado no início do mês pela reportagem do Coletiva.net, Ribeiro Neto é o mais novo reforço do ‘Debate Raiz’. O jornalista, que pediu desligamento da Band RS em 30 de abril, foi anunciado nesta segunda-feira, 18, na composição do canal. Além disso, também foi confirmada a presença do comunicador na cobertura da Copa do Mundo realizada pelo veículo diretamente dos Estados Unidos.

Leonardo Meneghetti, um dos sócios do programa e responsável por comandar a atração, conversou sobre o novo momento com a reportagem do Coletiva.net. “O Ribeiro é o melhor jornalista esportivo do Rio Grande do Sul. No rádio, ninguém é tão bom quanto ele. Aguardávamos muito a possibilidade dele estar conosco no ‘Debate Raiz’. E chegar agora, então, justamente na cobertura da Copa, é espetacular”, salientou.

Ao ser introduzido no programa, o novo participante destacou a sua ligação com os demais integrantes. “Sempre mantivemos esse link e isso sempre foi muito confortável emocionalmente, porque vocês são meus amigos. Mais do que colegas ou empreendedores de sucesso, são meus irmãos”, pontuou.

Ribeiro também estendeu agradecimentos ao público do ‘Debate Raiz’, que durante muito tempo especulou sobre a entrada do jornalista para a formação. “Isso me dá vigor, me enche de esperança e eu estou muito feliz”, afirmou.

Vai ter Copa

Diogo Rossi, Fabiano Baldasso e JB Filho também celebraram a chegada de Ribeiro. “O grande privilégio que nós adquirimos na nossa carreira não é ganhar um pouco a mais de dinheiro ou ter a maior audiência do Estado, mas é poder trabalhar entre amigos”, argumentou Baldasso. Diogo, por sua vez, definiu o comunicador como “o maior gênio” com quem já trabalhou.

Além disso, quem revelou a ida do novo integrante para a Copa do Mundo foi JB, que comentou sobre algumas dificuldades enfrentadas para conseguir viabilizar a viagem. “Foi uma operação gigantesca para conseguir colocar ele, mas conseguimos e ele vai para Nova York. Não tínhamos espaço, cadeira, microfone ou câmera para ter outra pessoa no estúdio, mas nós vamos fazer o Ribeiro entrar no ar, porque ele está voltando para os amigos dele”, defendeu.

Vale lembrar que, em março, o ‘Debate Raiz’ realizou um evento para anunciar a operação planejada para cobrir a Copa do Mundo. Com isso, o jornalista se soma aos outros 14 membros da equipe que irão aos Estados Unidos. A viagem está marcada para 7 de junho, com retorno previsto logo após a final do torneio.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.