Notícias

Jornalistas recebem Medalha Alberto André nesta semana

Distinção promovida pela Associação Riograndense de Imprensa destaca 11 profissionais

Criada em 2017, a Medalha Alberto André da Associação Riograndense de Imprensa (ARI) visa a valorizar pessoas que contribuíram no Jornalismo ao longo da carreira, além de profissionais que foram revelados recentemente. Desde o ano passado, a solenidade é realizada em 7 de abril, marcado pelo Dia do Jornalista. Com o feriado de Páscoa, o encontro foi antecipado para o dia 5, quarta-feira, às 19h, no Salão Nobre da associação (Edifício Alberto André – Avenida Borges de Medeiros, 915, bairro Centro Histórico). 

Em 2023, a entidade reconhece 11 nomes, escolhidos pela sua diretoria, num trabalho difícil, conforme o presidente José Nunes, “em face do grande número de profissionais qualificados, que contribuem para fazer um Jornalismo de qualidade”. Além da entrega da medalha, que leva o nome do histórico presidente que esteve à frente da organização por 34 anos, o encontro desta semana será antecedido pela inauguração da foto de Luiz Adolfo Lino de Souza na Galeria dos Ex-presidentes, às 18h30.

Os jornalistas destacados são Antônio Carlos Macedo; Francisco Alves; Hilda Haubert; José Antonio Vieira da Cunha; Julieta Margarida Amaral; Júlio César de Magalhães; Katia Marko; Magda Rodrigues da Cunha; Mario Alberto de Paula Gusmão; Patricia Knebel; e Taline Oppitz. O evento é aberto ao mercado, agraciados e familiares, bastando confirmação pelo telefone (51) 3211.1555.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.