Liana Bazanela abre Salão ARP 2020

Presidente da ARP deus as boas vindas e falou das mudanças

Presidente da ARP, Liana Bazanela apresenta o Salão ARP 2020

Começou o Salão ARP 2020, realizado no formato digital devido à pandemia da Covid-19, o evento celebra os projetos que se destacaram esse ano na indústria criativa do Rio Grande do Sul. Liana Bazanela, presidente da Associação Riograndense de Imprensa falou na abertura do evento. Na noite desta terça-feira, 8, o Salão ARP está sendo transmitido pelo Youtube da entidade.

"Quando assumimos a ARP sabíamos da expectativa de mudança, mas 2020 nos surpreendeu ainda mais. Nesse ano mudar não era mais suficiente. Era preciso reinventar. A crise afetou a todos os mercados. Mas a Indústria Criativa foi fundamental para que empresas e negócios superassem as dificuldades desse momento", destacou.

Nesta noite serão conhecidos os vencedores das três premiações: o ReinventARP, que destaca projetos de reinvenção de negócios durante a pandemia, o ConectARP, o qual visa a conectar pequenos negócios locais impactados pela situação atual com profissionais de Marketing e Comunicação; e o Estudante do Ano, que primeira o melhor trabalho de universitários que participaram do concurso ARP Academy.

Sobre o Salão ARP  

Tradicionalmente, Coletiva.net marca presença no Salão ARP, evento de grande importância e valorização do mercado da Comunicação, realizado pela Associação Riograndense de Propaganda (ARP). Neste ano, a premiação acontece de maneira digital e terá cobertura em tempo real da equipe do portal, com o apoio do Grupo RBS. As jornalistas Kyane Sutelo, Nathália Ely e Patrícia Lapuente abastecem o portal e as redes sociais com as revelação dos laureados, além de trazer seus bastidores.

Comments