Mais de 10 jornalistas são enviados para fazer cobertura de acidente aéreo

Profissionais estão em Chapecó e na Colômbia para trazer mais informações sobre queda de avião que vitimou 71 pessoas

Mais de 10 jornalistas de diversos veículos de Porto Alegre foram enviados para Chapecó, em Santa Catarina, e para a Colômbia, para trazer mais informações sobre a queda do avião que levava a equipe do Chapecoense, 21 profissionais de imprensa e demais convidados para a capital colombiana na madrugada desta terça-feira, 29. No acidente, 71 pessoas morreram no acidente, e apenas um jornalista sobreviveu.
Já estão em Chapecó os repórteres Felipe Nabinger, da Rádio Guaíba, junto com o operador técnico Leandro Telles. Pelo Correio do Povo, está Cristiano Munari e o fotógrafo Guilherme Testa. Ainda pelo Grupo Record, o repórter Cristiano Dalcin está em deslocamento para a cidade catarinense para fazer a cobertura da Record TV.
Caco da Motta, Alessandro Di Lorenzo, Mateus Trindade e Filipe Peixoto também estão no município para trazer informações aos ouvintes da Band. Pelo Grupo RBS, estão o repórter Eduardo Matos, da Rádio Gaúcha, e o repórter especial de Zero Hora, Rodrigo Lopes, que está na Colômbia. Pelo SBT RS, Andrei Rossetto está acompanhando os detalhes desde ontem, 29, em Chapecó.
Leia mais:

Órgãos públicos também lamentam mortes na Colômbia

Versão da hora/EXTRA

Jornalista catarinense que sobreviveu à queda de avião ainda está na UTI

Entidades lamentam morte de profissionais da imprensa em tragédia

Avião que caiu na Colômbia transportava 21 profissionais da imprensa

Comentários