Camila Diesel será a nova apresentadora do 'Manhã Bandeirantes'
Jornalista realizará a estreia no primeiro dia de setembro
Após o anúncio da chegada da jornalista Camila Diesel ao grupo Bandeirantes, a comunicadora passará a ser a apresentadora do 'Manhã Bandeirantes'. A profissional ocupará o lugar que anteriormente estava a cargo da jornalista Regina Lima. Camila dividirá a apresentação do programa com o comunicador Fabiano Brasil. A estreia será em 1º de setembro, em atração que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 10h30 às 12h. A jornalista passou a integrar inicialmente o grupo em junho, atuando pelas manhãs na Rádio Bandeirantes e BandNews FM.
Camila conta como está empolgada em assumir o programa e suas expectativas para o novo desafio. "Será uma honra apresentar o 'Manhã', trazendo notícias, debates, opiniões e entrevistas. Com a minha chegada, a ideia é incrementar ainda mais o lado cultural do programa, sem deixar de abordar assuntos importantes para nosso ouvinte que quer estar bem informado".
Para o gerente de Jornalismo da Rádio Bandeirantes e da BandNews, Guilherme Macalossi, a escolha pelo nome de Camila foi natural e planejada desde os primeiros dias dela na equipe. "Por ser uma profissional multifacetada e com experiência em ancoragem, apostamos muito na Camila para esse projeto. Sua relação próxima com a cultura e sua abordagem leve incrementarão a programação matutina da Rádio Bandeirantes", ressalta Macalossi.
Posições de colegas
O apresentador Fabiano também celebrou a chegada da colega. "A Camila traz energia, leveza e profundidade ao mesmo tempo. Ela tem uma escuta atenta e um olhar que valoriza os conteúdos culturais, algo que vai enriquecer nossas conversas e dar ainda mais dinamismo ao programa. Tenho certeza de que será uma parceria muito produtiva", comenta.
Já para a diretora-geral da emissora, Lisiane Russo, Camila reforça o compromisso da rádio em oferecer conteúdo de qualidade ao público. "Nossa proposta é sempre unir informação, credibilidade e proximidade com o ouvinte. A Camila soma nesse propósito e traz ainda mais vitalidade ao projeto", conclui.
Coletiva