Critério anuncia três novos executivos

Novidade dá início à reestruturação organizacional no ano em que a empresa completa uma década de existência

Lucas Dalfrancis, Giuliano Thaddeu e Andressa Dorneles - Divulgação

Andressa Dorneles, Giuliano Thaddeu e Lucas Dalfrancis são os três novos executivos da Critério - Resultado em Opinião Pública. A promoção dos profissionais, que já integravam a equipe, faz parte da reestruturação organizacional da agência. No ano em que celebra uma década de existência, o objetivo é aprimorar os processos, expandir a empresa e potencializar as entregas.

Conforme a sócia-diretora, Soraia Hanna, a agência aposta nos talentos de cada um e procura dar oportunidade de crescimento. Para ela, isto representa um amadurecimento da organização e dos profissionais. "Nosso grande diferencial é o jeito Critério, com uma cultura que vem se fortalecendo cada vez mais. Mas esse jeito se materializa nas pessoas".

Cleber Benvegnú, sócio-fundador da empresa, completa ao dizer que eles modelam o empreendimento com quem trabalha com eles. "Uma empresa perene precisa cuidar de negócios. Isso exige parceiros com atitude de dono e com resultado de dono".

Novos desafios

Com seis anos de casa, Andressa Dorneles assume como executiva de Operações e comandará as equipes de atendimento corporativo e as reuniões de alinhamento internas. A jornalista será responsável por garantir a eficiência e o nível de qualidade nas entregas. "Além de uma grande realização profissional, é uma demonstração de confiança por parte dos sócios", afirma a profissional que já teve passagens pelas rádios Band, Gaúcha e Pampa, bem como pela iniciativa privada e pelo setor público.

Já Giuliano Thaddeu, que está na Critério há pouco menos de dois anos, foi promovido de supervisor para executivo de Comunicação Política. O jornalista e publicitário gerenciará as estratégias on e off das contas de governos, instituições, líderes e partidos, além de prospectar e se relacionar junto a esse mercado. "É motivo de orgulho poder participar deste novo momento da Critério na linha de frente de um segmento que é uma marca na trajetória da empresa", destaca Thaddeu, que  já foi secretário de Comunicação de Porto Alegre e diretor de Comunicação Digital do Governo do Rio Grande do Sul.

Para Lucas Dalfrancis, o novo desafio é comandar a ampliação do relacionamento da agência com seus diferentes stakeholders, além de qualificar seus canais proprietários, como executivo de Relacionamento com o Mercado. "Queremos nos aproximar ainda mais dos players do Estado e do país, especialmente de São Paulo", pontua o jornalista, que está há três anos na agência e já atuou em prefeituras gaúchas como secretário municipal e pelo Governo do Estado, como ghostwriter no Palácio Piratini.

Comentários