Na Sinergy, 2022 foi ano de recuperação e consolidação

CEO da empresa, Eduardo Ferreira ainda falou sobre as mudanças na equipe Comercial

Eduardo Ferreira destacou as conquistas da empresa em 2022 - Arquivo pessoal

Recuperação e consolidação: esses foram os movimentos que marcaram a Sinergy em 2022, de acordo com o CEO Eduardo Ferreira. O profissional ainda mencionou as mudanças realizadas na equipe Comercial, após 20 anos, com as saídas de Aline Silveira e Juliana Dornelles. Com isso, Daniela Schenato e Kátia Bautista se juntaram ao time. E, assim, uma das novidades para 2023 será a apresentação da nova formação do departamento, que deve ocorrer em março.

Entre as conquistas do ano, conforme o gestor, está o "sucesso" do Novo Muro da Mauá, projeto realizado em parceria com a HMídia. "Esse é, provavelmente, o equipamento de mídia exterior de maior êxito na história do Rio Grande do Sul. Talvez não haja nada semelhante a ele no Brasil", destacou em contato com Coletiva.net. Eduardo ainda comemorou o trabalho com a Metrooh, empresa com a qual a Sinergy tem concessão de painéis na entrada da Capital.

O profissional também salientou o processo de reposicionamento de equipamentos, que possibilitou a "qualificação da rede e a estreia em grandes formatos". Além disso, ainda houve o lançamento de um painel 3D. "É um aparelho inédito por aqui, que chamamos de caixa mágica, e que estreou super bem, repleto de novos anunciantes", explicou.

Para Eduardo, em questão de faturamento, 2021 foi um ano de recuperação da empresa e, em 2022, "essa retomada se consolidou", inclusive com as metas comerciais atingidas na Região Sul. Tudo isso resultou em um crescimento econômico de 30% em relação ao ano retrasado.

Por conta do resultado atingido, para 2023, os objetivos da Sinergy serão dimensionados, conforme o CEO. A estratégia passa pela observação do mercado publicitário, em especial o privado, foco da companhia. Mas, há a expectativa para o aumento de verbas estatais. "Nossa meta é fazer o dever de casa com o nosso time e buscar o melhor possível para o meio de OOH (Out of Home) e para a nossa empresa", finalizou.

Comentários