Priscila Franzeck Barbosa deixa Grupo RBS para gerenciar o Marketing da Dimed

Publicitária trabalhará com as marcas: Distribuidora de Medicamentos Dimed, Laboratório Lifar e Panvel Farmácias

Priscila Franzeck Barbosa assume o Marketing da Dimed - Crédito: Divulgação

O Grupo Dimed tem novidades na equipe. Priscila Franzeck Barbosa assume como gerente-executiva de Marketing e Comunicação, cargo até então ocupado por Karla Amaral. Para assumi-lo, a publicitária deixou o Grupo RBS, onde atuou por três anos. A profissional desenvolverá projetos para as empresas: Distribuidora de Medicamentos Dimed, Laboratório Lifar e Panvel Farmácias.

Para Priscila, conectar pessoas a marcas envolve afeto e cuidado e, por isso, ela  se sente orgulhosa em integrar a equipe e criar trabalhos para uma empresa que visa ao conforto dos outros. "Quando estamos falando sobre uma marca que tem em seu propósito cuidar da saúde e do bem-estar, no contexto em que estamos e olhando para o futuro, tudo faz ainda mais sentido", diz.

Formada em Publicidade e Propaganda pela ESPM-Sul e com master em Economia Comportamental pela ESPM-SP, além do Grupo RBS, onde atuou como gerente de Comunicação, Priscila teve passagens pelas agências DCS e F/Nazca e pelos grupos Vonpar/Coca-Cola e Zaffari.

Com a mudança no conglomerado midiático, Bárbara Fabres passa a liderar toda a frente de gestão de marcas (Grupo RBS e marcas estratégicas) e, junto com a Fernanda Alencastro, o hub de Criação. Além disso, Kamyla Medeiros e o time de Comunicação e Entretenimento Digital se reportarão diretamente à Caroline Torma.

Comentários