Sala de Redação marcará 50 anos com chegadas e saídas

Duda Garbi e Rafael Malenotti deixam a atração da rádio Gaúcha; Bagé e Potter chegam para defender seus times

Alex Bagé e Luciano Potter, os reforços do Sala de Redação

O Sala de Redação completará 50 anos em junho de 2021. Para celebrar a data e marcar uma nova fase, a atração da rádio Gaúcha terá novidades na composição. Na próxima quarta-feira, 10, os comunicadores Alex Bagé e Luciano Potter passam a integrar a equipe de comentaristas defendendo os seus times: Grêmio e  Internacional, respectivamente. Eles substituirão Duda Garbi e Rafael Malenotti.

Conforme o gerente-executivo de Esporte do Grupo RBS, Tiago Cirqueira, os novos contratados chegam para contribuir com o perfil do programa que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 13h às 14h30, e conta com a apresentação de Pedro Ernesto Denardin e a participação de nomes como Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, David Coimbra, Diogo Olivier, Leonardo Oliveira e Maurício Saraiva.  

"Futebol é uma grande paixão dos gaúchos e, por isso, é uma das crenças da RBS para promover relação e desenvolver proximidade com o público. Todos os esforços que fazemos nesse sentido são para levar ainda mais emoção aos torcedores, por meio de um conteúdo que demonstre identidade e pertencimento. E a vinda desses dois comunicadores reforça o propósito de um Esporte que emocione e se aproxime dos gaúchos", destaca Cirqueira.

Já os comunicadores Duda Garbi e Rafael Malenotti deixam a empresa para se dedicarem a projetos pessoais. Duda começou na RBS em 2007 pelo extinto jornal Kzuka. Em 2016, passou a atuar como repórter de torcida e a participar do Sala de Redação. Malenotti é vocalista há 30 anos da banda Acústicos & Valvulados. Ingressou no programa em novembro de 2018. Conforme a assessoria da RBS, ao longo dos próximos meses, a atração poderá ter outras novidades.

Mudanças também no Pretinho Básico

E não é só o Sala que terá novidades. Os programas Bola nas Costas e Pretinho Básico terão novos componentes: os humoristas Gio Lisboa e Nando Viana. Conhecido por contar histórias que os torcedores colorados se identificam, Gio Lisboa discorrerá estes relatos no Pretinho das 13h e no Bola nas Costas. Já Nando Viana, que também trabalha com stand up, estará na edição das 18h. 

 

Comentários