Vítor Bley reforça equipe da Secretaria dos 250 Anos de Porto Alegre

Jornalista atuava como coordenador da Comunicação da Secretaria de Esporte Lazer e Juventude da Capital

Vítor Bley - Crédito: Divulgação

O jornalista Vítor Bley de Moraes passou a integrar a equipe da Secretaria Extraordinária dos 250 Anos de Porto Alegre. Anteriormente na coordenação da assessoria de Comunicação da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SMELJ) da Capital, a mudança surgiu a partir de uma concordância entre o prefeito Sebastião Melo, o chefe de gabinete Coronel André, e o secretário Rogério Beidack - responsável pelas celebrações. Ao Coletiva.net, o profissional contou que chega ao setor com novas ideias para agregar à programação.

O jornalista ainda antecipou que há uma série de eventos culturais, esportivos e de outros segmentos planejados: "Temos oito meses, até o final de 2022, para fazermos muitas comemorações de aniversário". Vítor ainda destacou que a boa relação com o secretário representa uma gama de novas possibilidades. "Porto Alegre e a população merecem uma prefeitura atuante, como a que está administrando a cidade. Certamente, a nossa Capital, cada vez mais bem cuidada - será um destino turístico para brasileiros e estrangeiros", afirmou.

Formado em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), Vítor começou a carreira na rádio Guaíba, como auxiliar de Plantão e Escuta, antes de se tornar repórter de Esportes. Além disso, foi repórter e chefe de Reportagem na rádio Gaúcha. Em assessoria, teve passagens pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), Câmara Municipal de Porto Alegre e coordenadoria de Rádio Escuta da Prefeitura de Porto Alegre.

Comentários