ARP define conselheiros e diretores da nova gestão

Demandas e temas foram divididos entre profissionais que representam diferentes áreas da Comunicação

Nova gestão da Associação Riograndense de Propaganda - Crédito: Divulgação

Foram definidos os conselheiros e diretores da nova gestão da Associação Riograndense de Propaganda (ARP), presidida por Fernando Silveira. O objetivo do grupo é fiscalizar, orientar e compartilhar demandas extraordinárias relacionadas à entidade, bem como auxiliar nos objetivos junto aos sócios e ao ecossistema da Comunicação. O foco do trabalho, conforme o presidente, será no coletivo e objetiva o desenvolvimento do mercado por meio de profissionais e empresas, em consonância com demais entidades e a história da propaganda gaúcha. 

Seis conselheiros estão encarregados de atuar com áreas que atendam ao mercado atual. Os titulares são Alessandro Souza, da ESPM Sul; Fábio Bernardi, da HOC; e Louinne Dandara, da Live. Os suplentes também atuarão como diretores e cada um representará diferentes pilares da Comunicação. Alexandre Meurer, da Brava Filmes, é diretor de Conexão com Fornecedores; Cado Bottega, da Blend, diretor de Transformação do Salão ARP; e Priscila Barbosa, do Grupo Panvel, será head de Conexão com Marcas.

Também se juntam ao time de diretores: Geferson Barths, da Uniritter, que atuará como diretor de Conexão com a Academia; Guilherme Valim, da Eletromídia, head de Conexão Young; Jonatas Abbott, diretor de Conexão Digital; e Rafael Guerra, da CDL Porto Alegre, diretor de Relacionamento com Entidades. Ainda de acordo com o presidente, a ARP estará voltada e dialogará com profissionais de forma ampla.

A atual composição da ARP ainda conta com Daniela Vargas, do Grupo RBS, Gabriel Casara, do SBT-RS, e Márcia Christofoli, do Coletiva.net. "Essa gestão, que sucede o trabalho de Liana Bazanela e sua diretoria, prima pela organização, pelo planejamento, pela confiança, pelo alinhamento e pela liberdade para agir", enaltece Fernando. 

Comentários